O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Rio Aquidauana alcança 9 metros e famílias continuam sendo removidas

Equipes da Prefeitura, 9º Batalhão de Engenharia de Combate, Corpo de Bombeiros , Polícia Militar e cidadãos voluntários trabalham na remoção

21/02/2018 - 09h55

Campo Grande

Famílias sendo removidas de suas casas (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Há muito tempo não se via uma forte chuva como a da madrugada de terça-feira, dia 20, em Aquidauana. Foram quase 160 milímetros de chuva em menos de 12 horas, o que resultou na elevação do nível do rio Aquidauana abruptamente. 


Equipes da Prefeitura, 9º Batalhão de Engenharia de Combate, Corpo de Bombeiros de Aquidauana, 7º Batalhão da Polícia Militar e cidadãos voluntários trabalham na remoção das famílias ribeirinhas. 


"É importante permanecer em estado de alerta. Nosso trabalho vai continuar noite a dentro", informou o coordenador da Defesa Civil, Mario Ravaglia.


Agora no início da noite, 20h30min, o nível do rio atinge a marca de 9 metros.


PLANTÃO SOCIAL


Todo cidadão de Aquidauana, seja da área urbana, distritos ou aldeias, que necessitar de atendimento emergencial da Secretaria Municipal de Assistência Social ou da Defesa Civil de Aquidauana deve entrar em contato nos telefones do serviço de Plantão Social, que a Prefeitura de Aquidauana disponibiliza 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados. 


Os números de telefone do Plantão Social de Aquidauana são: 67- 3240-1415 e 67 - 98471-4297.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online