O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Ribas do Rio Pardo recebe inscrições para estagiários do ensino superior

Todo o processo seletivo será elaborado, executado e avaliado pelo IEL/MS (Instituto Euvaldo Lodi)

15/08/2017 - 17h39

Campo Grande

Prefeitura de Ribas do Rio Pardo (Foto: Divulgação )

A prefeitura de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, abre nesta quarta-feira (16) as inscrições para estudantes do ensino superior interessados em fazerem estágio remunerado no município.


Os interessados devem se cadastrar no site do IEL/MS (Instituto Euvaldo Lodi) e depois entregarem até quinta-feira (17) os documentos previstos no edital publicado nesta terça-feira (15), no Diário Oficial dos Municípios, na sede da secretaria municipal de Administração, no centro da cidade. 



Pode se inscrever, segundo a prefeitura, estudantes que tenham mais de 18 anos e que estejam matriculados nos cursos de: Letras-Libras, Pedagogia, Artes Visuais, Educação Física, Matemática, Ciências, História, Geografia, Biologia, Enfermagem, Farmácia Bioquímica e Educação Física Bacharelado.


Todo o processo seletivo será elaborado, executado e avaliado pelo IEL/MS. As entrevistas dos candidatos inscritos vão ocorrer no dia 23 de agosto. A convocação para o estágio no município será feito por ordem de classificação, após a entrevista individual.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online