O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Prefeitura da Capital entrega casa própria no Condomínio Jardim Canguru

Os beneficiários terão de apresentar a mesma documentação que foi previamente apresentada no ato da constituição dos dossiês

25/04/2017 - 07h09

Campo Grande

Prefeitura entrega casas no Cangurú (Foto: Prefeitura )

A próxima quinta-feira (27), às 9 horas, será marcada por festa e emoção para as 272 famílias selecionadas, segundo os critérios estabelecidos pelo Programa Minha Casa Minha Vida, que vão morar no Condomínio Jardim Canguru, localizado na região do Anhanduizinho.


A equipe da Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande), juntamente com representantes do Banco do Brasil – agente financeiro do empreendimento – acertou detalhes sobre as últimas etapas para a entrega das chaves em reunião que aconteceu nesta segunda-feira (24) à tarde na sede da Agência.


Quanto à assinatura dos contratos, a EMHA ressalta que a DDS (Diretoria de Desenvolvimento Social) deverá entrar em contato via telefone com cada beneficiário para o agendamento com local/horário a ser divulgado. Cabe ressaltar que os beneficiários terão de apresentar a mesma documentação que foi previamente apresentada no ato da constituição dos dossiês – a que já consta no sistema online do Banco do Brasil.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online