O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Prefeitura da Capital dá início a matrículas para novos alunos de Ceinf's

Lista de crianças contempladas para o ano letivo de 2018 será divulgada pela Secretaria de Educação

15/01/2018 - 18h06

Campo Grande

Vista da prefeitura de Campo Grande (Foto: Divulgação )

O período de matrículas para futuros alunos dos Centros de Educação Infantil (Ceinf's) iniciou nesta segunda-feira (15), em Campo Grande. 


A lista de crianças contempladas para o ano letivo de 2018 será divulgada pela Secretaria de Educação, no site www.campogrande.ms.gov.br/semed, de acordo com a disponibilidade e data de inserção na lista de espera.


No período de 15 a 26 de janeiro, pais ou responsáveis legais contemplados com a vaga devem comparecer ao Ceinf com os documentos solicitados. Se não o fizerem, a criança perderá a vaga e eles então deverão fazer cadastro em uma lista de espera.


Neste ano, todo o procedimento ocorre na internet, sem qualquer ligação por telefone. No próximo sábado, a Central de Matrículas estará na Praça Ari Coelho, entre as ruas 14 de Julho e Afonso Pena, realizando a prospecção de um folheto informativo sobre o cronograma do período de designações de Ceinf para 2018.


Todo o processo de matrículas é coordenado pela Divisão de Matriculas, localizado na Rua Onicieto Severo, nº 460 – Vila Margarida. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 (de MS). Os pais ou responsáveis legais que desejarem uma vaga no Ceinf e ainda não possuem cadastro, devem entrar em contato com a Central de Matriculas pelo site www.matriculasreme.capital.ms.gov.br e realizarem o procedimento.


A Secretaria de educação também disponibiliza para os pais o atendimento por telefone, gratuito, através do número 0800 615 15 15. G1.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS