O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Prefeitura da Capital convoca mais 59 aprovados em concurso público

O ato da posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais

18/09/2017 - 11h25

Campo Grande

Vista da prefeitura de Campo Grande (Foto: Divulgação )

A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diário Oficial de Campo Grande desta segunda-feira (18) a convocação de 59 aprovados em concursos públicos dos anos de 2013 e 2016, na área de saúde e assistência social.


A lista de convocação inclui: 16 assistentes administrativos II; Três técnicos de enfermagem; Cinco monitores de alunos; três motoristas; um analista de sistemas; nove assistentes sociais; um farmacêutico; um enfermeiro; 13 psicólogos; cinco auditores de serviço de saúde e dois médicos plantonistas.


A lista de convocados e de documentos que eles deverão apresentar constam na página cinco do Diário Oficial, incluindo horário que os mesmos devem comparecer no prazo de cinco dias úteis.


A posse ocorrerá no prazo de até 10 (dez) dias, a contar da data da nomeação, observando-se: a) A escolha de vaga ocorrerá na data da posse de acordo com a ordem de classificação dos candidatos e o cronograma apresentado ao candidato na entrega de documentos; b) O candidato que não observar a data e o horário previsto no cronograma perderá o direito de escolha de vaga segundo sua classificação.


O ato da posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para provimento do cargo, inclusive a aptidão física e mental e declaração que não incorre em acumulação ilícita de cargos conforme dispositivos constitucionais.


Será considerado desistente do concurso público, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que: a) não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente; b) não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; c) não apresentar a documentação comprobatória necessária para investidura no cargo; d) não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS