O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Prefeitura cria grupo para modernizar administração tributária da capital

Equipe terá de identificar e apontar os principais problemas e causas existentes na administração tributária do município 

27/07/2017 - 15h37

Campo Grande

Prefeitura de Campo Grande (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Campo Grande criou um grupo especial para modernizar a administração tributária do município. Segundo o decreto publicado na edição desta quinta-feira (27), no Diogrande (Diário Oficial da capital sul-mato-grossense), essa equipe será designada e ficará vinculada diretamente a Secretaria municipal de Finanças e Planejamento.


O grupo especial vai coordenar todas as ações para aperfeiçoar as normas, a organização, a operação e a tecnologia da administração tributária municipal, visando assegurar a melhoria da prestação de serviço a população e promover maior justiça fiscal.


O decreto aponta que uma das primeiras missões da equipe será identificar e apontar os principais problemas e causas existentes na administração tributária do município e que vêm limitando a exploração eficiente do potencial de receita.


Entre as áreas em que o grupo vai atuar estão: organização e gestão, legislação tributária, cadastros fiscais, lançamento e arrecadação de tributos, cobrança amigável e judiciária, fiscalização, anistias e isenções, estudos econômicos e tributários, atendimento ao contribuinte, sistema de tecnologia de informação e relações intra e interinstitucionais.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS