O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   21 de Novembro de 2017
Publicidade

Governo publica acordo para viabilizar Projeto Rondon em 11 municípios de MS

O objetivo é “contribuir para a inclusão social de comunidades carentes

30/10/2017 - 10h23

Campo Grande

Governo viabilizar Projeto Rondon (Foto: Chico Ribeiro )

O acordo de cooperação que viabiliza a execução do Projeto Rondon em 11 municípios de Mato Grosso do Sul, firmado entre os governos estadual e federal, foi publicado no DOE-MS (Diário Oficial do Estado) desta segunda-feira (30). O documento é assinado pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo diretor do Departamento de Ensino do Ministério da Defesa, brigadeiro de infantaria Augusto Cesar Amaral.


As ações do Projeto Rondon, chamada de Operação Pantanal em Mato Grosso do Sul, serão realizadas em julho de 2018 em Bandeirantes, Bodoquena, Corguinho, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Jaraguari, Ladário, Miranda, Rio Negro, Rochedo e Terenos. 


O objetivo é “contribuir para a inclusão social de comunidades carentes ou isoladas (…), com a participação ativa das Instituições de Ensino Superior (IES) selecionadas (…), as quais desenvolverão atividades do Projeto Rondon relacionadas aos recursos técnicos e humanos, nas áreas de Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Saúde, Comunicação, Meio Ambiente, Trabalho, Tecnologia e Produção”.


Firmada em 12 de setembro deste ano, a parceria tem vigência de um ano, podendo ser prorrogado, conforme a publicação, “por igual período, mediante Termo Aditivo, desde que o interessado apresente proposta fundamentada, no mínimo 30 dias antes do seu término”.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Publicidade
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
Não
Não sei
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS