O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Festival da Canção da rede de ensino de Campo Grande recebe inscrições até sexta

Para se inscrever o candidato deverá gravar um vídeo no celular e postar no Youtube

14/09/2017 - 15h26

Campo Grande

Festival da Canção recebe inscrições até sexta (Foto: Divulgação )

A segunda edição do Festival da Canção Internacional da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Campo Grande recebe inscrições até está sexta-feira (15). Segundo o edital do certame, republicado no Diário Oficial da cidade nesta quinta-feira (14), podem participar somente alunos matriculados no ensino fundamental das escolas municipais da capital sul-mato-grossense.


Para se inscrever o candidato deverá gravar um vídeo no celular e postar no Youtube. O link, junto com a ficha de inscrição e autorização de uso de imagem assinada pelos pais ou responsáveis deverá ser encaminhada a coordenação organizadora do festival, na Divisão de Esporte, Arte e Cultura, da secretaria municipal de Educação ou ainda pelo e-mail musicalsemed@gmail.com.


O festival terá duas etapas. Na primeira, os alunos serão avaliados pelas inscrições enviadas à coordenação. Os selecionados participarão da segunda etapa, quando os candidatos vão se apresentar perante uma comissão julgadora no dia 26 de setembro, no teatro SESC Prosa.


Na apresentação será avaliada o desenvolvimento performático dos candidatos, sendo pontuadas questões como: domínio de palco, expressão corporal e interpretação, afinação e ritmo. As apresentações podem ser feitas em formato solo, duo, trio ou ainda de orquestra. As canções escolhidas, entretanto, tem de ter letra em idioma estrangeiro.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online