O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Enquanto Odilon tenta mostrar que é aliado, Dagoberto detona Bolsonaro

Deputado do PDT disse em entrevista de rádio que candidato do PSL não é preparado nem para ser ‘prefeito de Jaraguari’

22/10/2018 - 15h14

Campo Grande

Dagoberto durante entrevista de rádio (Foto: Reprodução/Página Brazil)

O deputado federal reeleito Dagoberto Nogueira, do PDT, sigla do candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira, disse, na manhã desta segunda-feira (22), que Jair Bolsonaro, concorrente à presidência da República, do PSL, não tem preparo nem sequer para ser prefeito de Jaraguari.


A declaração ocorreu durante entrevista que o parlamentar deu a uma rádio de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (22).


“Além de despreparo, Bolsonaro, quando fala é de improviso, é um desastre, tudo nele é agressivo”, afirmou, cujo gesto destoa da posição de Odilon e, ao mesmo tempo, identifica na prática a divisão interna nos quadros do PDT. 


“Nunca vi nada parecido. O ódio está prevalecendo”, disse Dagoberto, que acrescentou: “nessa eleição ninguém está votando a favor e, sim, contra. E mais: 70% das pessoas que vão votar acham que o escolhido não será um bom presidente da República, mas votam”.


A fala do parlamentar contradiz o candidato de seu partido ao governo do Estado, o juiz Odilon de Oliveira, que, mesmo sendo orientado pelo PDT nacional a concordar com um “apoio crítico” a Fernando Haddad, do PT, o juiz preferiu apoiar Jair Bolsonaro.


Apesar de criticar Bolsonaro, Dagoberto também atacou o rival do presidenciável, Fernando Haddad (PT). “O Haddad perdeu em todas as urnas em São Paulo porque foi um péssimo prefeito lá, e está aí, no 2º turno. Então você não sabe o que é pior”, disse Dagoberto.


Dagoberto reclamou também da atuação de Bolsonaro na Câmara dos Deputados. “O Bolsonaro, eu convivo com ele e sei que ele não tem preparo, mas tomara que ele monte uma equipe boa, ele não tem preparo nem para ser prefeito de Jaraguari, quanto mais pra ser presidente do Brasil”, reafirmou o deputado.


As informações são do postal Página Brazil.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online