O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   16 de Abril de 2024
Publicidade

Em clima de Sul-Americana, Nilton Santos terá público superior a 20 mil pessoas

Botafogo precisa vencer o Nacional-PAR por 1 a 0 para passar de fase na Sul-Americana

14/08/2018 - 09h51

Rio

Botafogo precisa vencer o Nacional-PAR por 1 a 0 para passar de fase na Sul-Americana (Foto: Divulgação)

Mesmo em um momento irregular na temporada e com a derrota no jogo de ida, o torcedor do Botafogo promete uma grande festa diante do Nacional-PAR, na próxima quinta, pela Sul-Americana. Até o fim da tarde desta segunda, mais de 20 mil ingressos já tinham sido vendidos, um recorde de público em 2018 e que traz uma boa recordação da Libertadores do ano passado.


O clima no clube é exatamente esse: de Libertadores. Precisando vencer por 1 a 0 (o Botafogo perdeu por 2 a 1, no Paraguai), o Alvinegro terá o apoio de sua torcida, que tem uma média discreta no Nilton Santos nesta temporada: 6.872 pagantes.


Para se ter uma ideia da diferença do ano passado, a média de público como mandante na Taça Libertadores de 2017 foi de 32.989.


Os preços, atendendo a pedidos de torcedores pelas redes sociais, e em comemoração ao aniversário de 114 anos do futebol alvinegro, estão em promoção: de R$ 10 a R$ 20. O setor Oeste superior está bloqueado e só será aberto com a lotação do inferior.


- Todo grupo está pensando positivo, sabemos que a torcida virá apoiar. No ano passado, eu acompanhei a torcida na Libertadores e vi o Nilton Santos lotado. Com estádio lotado, a atmosfera é outra. Eles vão contagiar o grupo e isso vai ajudar bastante para conseguirmos a classificação - disse Luiz Fernando após o treino desta segunda-feira.


No jogo de ida, no Paraguai, o Botafogo perdeu por 2 a 1. Como marcou um gol fora de casa, basta uma vitória simples por 1 a 0 para se classificar. Se o Nacional-PAR fizer um, o Alvinegro vai precisar fazer três. Se devolver o placar de 2 a 1, a decisão irá para os pênaltis. No dia do jogo, os portões abrirão às 17h30 e a bola rola às 19h30. É obrigatório apresentar documento oficial para entrar no Nilton Santos. As informações são do Globoesporte.com 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online