O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Assembleia deve votar quatro projeto de lei na sessão desta quarta-feira

Ambos os projetos também receberam parecer favorável da CCJ.

21/03/2018 - 09h50

Campo Grande

Vista do prédio da Assembleia em Campo Grande (Foto: ALMS)

Os deputados devem analisar quatro Projetos de Lei (PLs) na sessão ordinária desta quarta-feira (21). Em discussão única, está previsto o PL 19/2018, de autoria do deputado Professor Rinaldo (PSDB), que declara o Instituto Nacional de Tecnologia e Biodireito, com sede em Campo Grande, como Utilidade Pública. A proposta já recebeu parecer favorável da CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Redação).


Já o PL 194/2017, de autoria da deputada Grazielle Machado (PR), que institui a Semana Estadual de Incentivo e Colaboração às Instituições Filantrópicas, Assistenciais e Congêres no Estado de Mato Grosso do Sul, deve ser votado em segunda discussão e recebeu parecer favorável da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia e da Comissão de Assistência Social e Seguridade Social.


Ainda devem ser apreciados em primeira discussão os PLs 11/2018, do deputado Dr. Paulo Siufi (PMDB), que institui o Dia Estadual do Ostomizado e o PL 274/2017, do Poder Executivo, que institui o Dia e a Semana Estadual de Combate ao Feminicídio. Ambos os projetos também receberam parecer favorável da CCJ.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS