O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Uems abre inscrições para Cursos de Idiomas em Campo Grande

As inscrições acontecem de 4 a 31 de julho, ou até terminarem as vagas. 

05/07/2018 - 16h47

Campo Grande

O NEL (Núcleo de Ensino de Línguas) da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande está com inscrições abertas para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Latim, Libras e Redação. A grande novidade neste semestre, são as turmas de Inglês Teen (11 a 15 anos) e Inglês para terceira idade (mais de 60 anos).


As turmas novas surgiram da demanda de alunos com essa faixa etária. “Nós pretendemos trabalhar com essas turmas metodologias específicas, por isso, abrimos a turma teen e da terceira idade”, explica o professor Paulo Rafael de Almeida, que irá ministrar aulas na turma dos idosos.


Os cursos do NEL têm duração de 45h por semestre, com um custo único de R$ 250,00. As aulas, que acontecem no campus da Uems em Campo Grande, começam no dia 4 de agosto e os alunos podem contar com salas climatizadas, equipamentos como computadores, caixas de som e aparelho datashow.


Uems abre inscrições para Cursos de Idiomas (Foto: Divulgação)

As inscrições acontecem de 4 a 31 de julho, ou até terminarem as vagas. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site e seguir o passo a passo descrito.


Bolsas para comunidade Acadêmica


Os acadêmicos e funcionários da Uems podem participar de sorteio de uma bolsa participativa, no valor de R$ 125,00. Os detalhes estão na página do NEL/Uems.


Mais informações pelo telefone (67) 3901-1881, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online