O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Tempo continua seco e máxima deve atingir 39ºC em Mato Grosso do Sul

Inmet prevê possibilidade de chuvas na região sul do Estado

11/09/2017 - 06h26

Campo Grande

Meteorologia prevê dia de sol em Campo Grande (Foto: Divulgação )
Uma frente fria no Rio Grande do Sul deve influenciar o tempo na região sul de Mato Grosso do Sul, mas os ventos predominantes no norte mantém a umidade baixa, fazendo com que o clima continue quente e seco, nesta segunda-feira (11). Não chove e a máxima atinge 39ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanheceu com algumas nuvens no céu e mínima de 24ºC. O clima esquenta durante a manhã e a máxima atinge 35ºC, sem chuvas e com umidade variando entre 15% e 30%, ou seja, bem abaixo do recomendado para a saúde, que é de 60%.

Há possibilidade de chuvas na região sul do Estado, que amanhece com mínima de 22ºC e céu parcialmente nublado. Apesar do clima um pouco mais fresco, a temperatura sobe à tarde, com máxima de 35ºC e talvez chova em Amambai, Mundo Novo e Paranhos. Umidade deve variar entre 25% e 50%.

Manhã parcialmente nublada também na região norte, que registra 23ºC. A temperatura sobe conforme o sol aparece e a máxima deve ser recorde nesta segunda-feira em Coxim e Pedro Gomes: 39ºC. A umidade relativa do ar varia entre 15% e 50%.

No Pantanal, o dia amanhece quente: 26ºC. Pela manhã e à tarde haverá nuvens no céu, mas não deve chover e a máxima atinge 31ºC em Corumbá e Ladário. Umidade vai variar entre 40% e 70%.
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online