O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Segunda amanhece sem nuvens, vento frio e registrando 21ºC em Campo Grande

Inmet prevê máxima de 39ºC em Mato Grosso do Sul

16/10/2017 - 05h54

Campo Grande

Inmet prevê máxima de 39ºC em Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação )

A previsão do tempo para esta segunda-feira (16) é de mais um dia de calor, com máxima atingindo 39ºC em Mato Grosso do Sul e sem previsão de chuvas, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanheceu sem nuvens, vento frio e termômetros registrando 21ºC. 


A temperatura deve subir rapidamente até o início da tarde, névoa seca se forma no céu da Capital e a máxima atinge 35ºC, com umidade relativa do ar variando entre 30% e 90%.


Manhã um pouco mais gelada nos municípios do sul, que registram 18ºC e névoa úmida. Também deve esquentar ao longo do dia em Eldorado, Vicentina e Sete Quedas, com máxima prevista de 33ºC e céu parcialmente nublado à tarde, mas não deve chover.


Na região centro-norte, a segunda-feira amanheceu com poucas nuvens no céu e mínima de 20ºC. O clima esquenta, uma névoa seca se forma à tarde que promete fazer 38ºC em Pedro Gomes e Coxim.


Névoa úmida também no pantanal, que registra 21ºC nesta manhã. A temperatura sobe conforme o sol aparece, a máxima deve ser de 39ºC em Porto Murtinho e Miranda, sem previsão de chuvas e com umidade variando entre 35% e 90%.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online