O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Secretaria de Educação prorroga até dia 24 prazo para matrículas

Inicialmente, o prazo terminaria na segunda-feira (13).

14/11/2017 - 08h15

Campo Grande

Semed prorroga até dia 24 prazo para matrículas (Foto: Divulgação )

A Semed (Secretaria de Educação de Campo Grande) prorrogou até o dia 24 de novembro o prazo para que alunos matriculados na Reme (Rede Municipal de Ensino) confirmem a matrícula para 2018.


Inicialmente o prazo terminaria nesta segunda-feira (13). Segundo a secretária de Educação do município, Elza Fernandes Ortelhado, a medida foi tomada porque pelo menos 15% dos alunos da rede não confirmaram a matrícula. A projeção da Semed é que cerca de 93 alunos devem permanecer na Reme no próximo ano.


Para confirmar a matrícula, pais ou responsáveis devem procurar as secretarias das escolas ou Ceinfs (Centros de Educação Infantil) onde os alunos já estudam.


A direção de cada unidade de ensino da Reme está enviando bilhetes e alertando os pais sobre a necessidade da confirmação, além de realizar reuniões com os responsáveis.


A próxima etapa do cronograma de matrículas tem início dia 1º de dezembro e será voltada aos alunos novos, que desejam ingressar na Reme em 2018. Estes alunos deverão realizar a pré-matrícula através do site www.matriculasreme.capital.ms.gov.br ou pelo telefone 0800 615 15 15.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online