O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Por não aceitar separação, homem bota fogo na casa da ex com quem tem 1 filha

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (17) no bairro Santa Luzia, na Capital

17/07/2017 - 08h30

Da redação

Campo Grande 

Tudo que havia no quarto foi destruído pelo fogo (Foto: André Bittar/CGNews)

Por não aceitar a separação, André Luiz de Souza Andrade, de 20 anos, mais conhecido como 'Palhaço', invadiu a casa da ex-mulher, de 23, e botou fogo no imóvel.


O crime aconteceu por volta das 6 horas de hoje (17), na rua rua São Tomás, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Um dos cômodos, que fica em um terreno com mais dois imóveis, ficou totalmente destruído. Ninguém, porém, ficou ferido.


A vítima tem uma filha de 1 ano com o autor. Ela disse que viveu junto com ele por cinco anos. Após idas e vindas e um casamento marcado por violência doméstica e ameaças, ela resolveu se separar e, a há 1 mês, vem sofrendo perseguição do ex, que é dependente químico.


Depois de receber várias ameaças de morte, a mulher saiu da edícula, que fica em um terreno onde mora com a mãe e avó, e foi para a casa de uma tia. Na sexta-feira (14), ela pediu medida protetiva contra o ex.


Na manhã de hoje, Diego invadiu a edícula e, mesmo sem encontrar ninguém, ateou fogo no quarto. Em seguida, fugiu e ainda não foi encontrado. A avó da vítima acordou com as chamas e pediu por socorro. 


O  Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo foi logo contido pelos moradores. Móveis como cama, roupas e guarda-roupa foram destruídos. 


Conhecido da polícia, Diego foi preso há dois meses por agredir a própria avó, mas foi solto em audiência de custódia. 


O jovem tem uma tatuagem de palhaço na perna, que segundo a PM, no mundo do crime, está associada a roubos e morte de policiais. 


A Polícia Militar faz buscas na região pelo suspeito. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online