O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Polícia investiga denúncia de estupro envolvendo pastor e uma fiel da Igreja

Suposto assédio a jovem de 20 anos vinha ocorrendo desde ano passado

21/08/2017 - 10h35

Campo Grande

Caso foi registrado na Depac Piratininga (Foto: Divulgação )

A polícia de Campo Grande investiga pastor de igreja evangélica suspeito de assediar e estuprar jovem de 20 anos desde dezembro do ano passado, após a vítima começar a frequentar os cultos, na Capital. Irmã da jovem denunciou o caso à polícia devido ela tentar suicídio.


Segundo informações do boletim de ocorrência, irmã da vítima, de 23 anos, informou que a jovem tentou se matar várias vezes e estava participando do jogo da Baleia Azul – jogo onde jovens de várias idades participam de desafios e, no final, cometem suicídio. 


De acordo com a testemunha, a jovem mudou o comportamento desde o ano passado, quando começou a frequentar os cultos de uma igreja.


Conforme relatos da vítima, desde dezembro do ano passado começou a ter amizade com pastor da igreja onde frequentava, porém, ele começou a ter comportamento estranho e insistiu que eles estivessem relacionamento íntimo, mas a jovem negou. Segundo a vítima, uma certa noite pegou carona com o pastor após o culto e, dentro do veículo, homem passou a mão várias vezes pelo corpo dela.


Ainda de acordo com boletim de ocorrência, o suspeito passou a perseguir a vítima e chegou a ameaça-lá. Conforme a jovem, existem fotos e mensagens comprovando que o autor a assediou e que até o mês passado o suspeito rondava a casa dela.


Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Bairro Piratininga e será investigado. O pastor ainda não foi localizado. As informações são do Correio do Estado.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online