O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Março de 2024
Publicidade

PF negocia rendição do traficante Rogério 157

Segundo delegado, parentes pediram para a vida dele ser preservada. 

25/09/2017 - 17h28

O Dia

O delegado Carlos Eduardo Thomé (Foto: Divulgação )

A Polícia Federal entrou em negociação com a família de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, para que o traficante se entregue. Segundo o delegado Carlos Eduardo Thomé, da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), os parentes pediram apenas que a vida do chefe do tráfico de drogas da Rocinha seja preservada.


No entanto, Thomé explicou que o processo de negociação não se estendeu devido ao medo de que Rogério 157 fosse morto no caminho até a sede da Polícia Federal. "Os familiares, receosos de que sua vida não fosse mantida, decidiram interromper a negociação temporariamente, até que não haja mais risco", contou o delegado. 


Na noite deste sábado, a PF encontrou a mansão com vista cinematográfica de Rogério 157, na Rocinha, Zona Sul do Rio. No local, os agentes da DRE apreenderam aparelhos eletrônicos, como uma televisão de 60 polegadas. O delegado afirmou que os agentes descobriram a residência após a prisão do traficante Edson Antonio da Silva Fraga, o Dançarino.


"Ele era responsável pela extorsão do serviço de mototáxi na Rocinha. A partir da prisão dele, podemos confirmar a exata localidade da principal casa do Rogério 157. Mesmo ele não delatando ninguém do grupo, confirmamos os dados obtidos pela equipe de inteligência que faltavam", destacou Thomé, acrescentando que a prisão do traficante deve ocorrer em breve.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS