O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   17 de Outubro de 2017
Publicidade

Pará marca "golaço" contra, mas Réver garante empate em clássico no Maracanã

Lateral balança as próprias redes, mas zagueiro empata de cabeça e deixa placar igual no Fla-Flu do Dia das Crianças

12/10/2017 - 18h14

Globo Esporte

A grande surpresa da escalação do Fluminense nesta quinta-feira foi Gum. Em razão de duas cirurgias, o zagueiro não entrava em campo há quase um ano, desde o dia 20 de novembro de 2016. Sua estreia na temporada, no entanto, durou menos de um tempo. Após cair por cima da bola em dividida com Everton durante a 1ª etapa, passou a sentir muitas dores e foi substituído por Nogueira antes do intervalo.

Zagueiro Gum, do Flu, sobe para cabecear (Foto: Globo Esporte)

No Fla-Flu do Dia das Crianças, nem os torcedores-mirins rubro-negros, nem os tricolores saíram do Maracanã com gostinho de vitória. Em um jogo equilibrado e truncado, válido pela 27ª rodada do Brasileirão, os rivais cariocas ficaram no empate: 1 a 1. O Fluminense abriu o placar com gol contra de Pará aos 8 minutos do 2º tempo. O Flamengo empatou aos 24, com Réver.


Com o empate, o Flamengo chega aos 40 pontos e segue na sétima colocação, garantindo, no momento, um lugar na Libertadores, já que o Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, está no G-6.


Já o Fluminense foi aos 32 pontos e se encontra na 15ª posição. O Tricolor ainda pode ser ultrapassado pelo Bahia, que joga contra o Palmeiras às 21h00.


1º TEMPO


O Fluminense começou a partida com mais iniciativa e obrigou Diego Alves a fazer duas boas defesas logo nos minutos iniciais. Primeiro em uma bomba de Scarpa de fora da área, e depois em chute cruzado de Marcos Júnior. Após um período de monotonia, o Flamengo tomou as rédeas do jogo. Éverton Ribeiro chutou forte aos 33 e Cavalieri defendeu. No minuto seguinte, Réver cabeceou, o goleiro do Flu espalmou e a bola bateu na trave. Aos 46, o Tricolor quase surpreendeu o Rubro-Negro em cabeçada de Henrique Dourado. Diego Alves evitou o gol.


2º TEMPO


Gols, só na etapa final. Logo aos 8 minutos, Pará tentou cortar um cruzamento de Henrique Dourado e acabou chutando contra as próprias redes - um "golaço" contra. Rueda mexeu no Fla, colocou Guerrero e Arão, e o time melhorou. Em um cochilo da defesa do Flu, Réver apareceu sozinho e completou de cabeça, igualando o marcador. O jogo prosseguiu lá e cá, com ligeira vantagem para o Rubro-Negro, mas nenhuma das duas equipes conseguiu desempatar o placar.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Publicidade
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
Não
Não sei
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS