O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Mulher faz aborto em clínica clandestina, passa mal e morre dentro de ambulância

A vítima morava na cidade de Jardim e teria feito o aborto em Porto Murtinho

08/12/2016 - 08h06

Da redação

Campo Grande 

A vítima morreu dentro da ambulância (Foto: Ilustgração)

Uma mulher de 26 anos, cuja identidade não foi revelada, morreu na última terça-feria (6) após fazer um aborto em uma clínica na cidade de Porto Murtinho, sudoeste do Estado. 


A mãe da vítima registrou a ocorrência na polícia hoje de manhã (8) porque só soube da morte da filha por meio de uma ligação telefônica de uma amiga. 


De acordo com o boletim, a vítima morava na cidade de Jardim com a amiga e esta ligou para a mãe e contou que ela estava grávida e havia viajado com uma mulher para Porto Murtinho para abortar.


Ao chegar na cidade, a jovem passou mal durante o procedimento e foi levada ao hospital da cidade, porém, escondeu do médico que teria realizado o aborto, dizendo que estava doente devido ao calor.


Com a saúde debilitada, a vítima ficou aguardando vaga zero para ser transferida para Campo Grande. Dentro da ambulância, em Jardim, a jovem morreu.


Na cidade, a mulher que fez o acompanhamento do aborto foi ao cartório e fez uma certidão de óbito constando insuficiência respiratória aguda e traumatismo craniano encefálico.


O corpo foi encaminhado para Campo Grande. A mãe da jovem quer que a polícia investigue o caso.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online