O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Massa de ar frio deve provocar queda de temperatura no Estado, diz Inmet

Nesta segunda-feira (21), as temperaturas sofrem forte declínio e o tempo deve permanecer com pouca nebulosidade

21/08/2017 - 06h15

G1 

Inmet prevê chegada do frio em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Área de instabilidade que atuou neste domingo em Mato Grosso do Sul provocando chuvas e trovoadas perde intensidade e com a aproximação de uma massa de ar frio provoca uma queda de temperatura a partir do sudoeste do estado.


Segundo o meteorologista Ernesto Alvin Grammelsbacher, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta segunda-feira (21) as temperaturas sofrem forte declínio e o tempo deve permanecer com pouca nebulosidade.


“A umidade diminui no período da tarde e os menores valores devem ser observados no nordeste do estado. A partir de terça-feira as temperaturas se elevam gradativamente. O sol aparece entre poucas nuvens e a umidade relativa do ar a tarde deve atingir valores abaixo dos 30%”, alerta, completando que essa situação deve permanecer pelos próximos dias.


Nesta segunda, a mínima para o estado é de 7ºC e a máxima de 29ºC. O tempo deve permanecer oscilando entre nublado e parcialmente nublado e com umidade relativa do ar variando de 50% a 90%.

Já em Campo Grande, o Inmet prevê temperaturas entre os 12ºC e os 22ºC, também com tempo nublado e umidade entre os 70% e os 90%.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online