O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024

Homem encontra corpo sem cabeça em Campo Grande

Vítima estaria morta há dois dias e corpo ficou preso em pedra

28/11/2017 - 20h49

Campo Grande

Policiais foram até o local (Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado)

Um eletricista que pretendia tomar banho de cachoeira em região conhecida como Ceuzinho, em Campo Grande, desistiu quando encontrou um corpo sem cabeça, com braços e pernas amarrados hoje à tarde. A vítima, aparentemente de execução, estaria morta há dois dias, apurou a reportagem.


Os Bombeiros foram os primeiros a chegar no local depois que Arlei Aparecido da Mota, 44 anos, acionou as forças de segurança, por volta das 18h de hoje.


"É comum encontrar corpo por aqui. Parecia um boneco, achei que era mentira", contou a testemunha, que desistiu de entrar na água quando viu o corpo, que aparenta ser de um homem. O eletricista trabalha na região há 25 anos e comentou que regularmente frequenta a cachoeira do Ceuzinho para se banhar.

Perto de onde a vítima estava presa em meio a pedras havia garrafas de bebidas e fogos de artifício usados, o que indica que a área é frequentada.


O tenente do Corpo de Bombeiros Hildo Pereira confirmou que a equipe foi acionada por populares que viram o corpo boiando e se deslocaram para retirar a vítima do local, o que só deve acontecer depois que houver trabalho da perícia criminal.


Policiais militares do 1º Batalhão isolaram a área e investigadores da Polícia Civil, entre eles integrantes do Grupo de Operações e Investigações estão acompanhando o caso. Até a publicação desta matéria não havia identificação.


Policiais vão verificar comunicados de desaparecidos para confrontar informações. Pelas condições que a vítima foi encontrada, uma das linhas de investigação pode ser a de execução por conta do crime organizado.


A reportagem não conseguiu falar com delegado que apura o caso porque todas as equipes ainda estavam em diligências. Com Correio do Estado.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online