O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Governo divulga lista de aprovados e gabarito do concurso para delegado

A prova foi realizada no dia 20 de agosto com 9.760 inscritos

12/09/2017 - 11h18

Campo Grande

Divulgado resultado do concurso da PC (Foto: Divulgação )

O governo de Mato Grosso do Sul divulgou na edição desta terça-feira do Diário Oficial do Estado, a relação de aprovados para o cargo de Delegado de Polícia Civil em Mato Grosso do Sul, além do gabarito oficial da prova. As listas estão disponíveis a partir da página 5.


Além do gabarito, há a pontuação individual de cada candidato na prova escrita. A edição também publicou a relação de cotistas negros para entrevista já com datas, locais e horários detalhados. 


A prova foi realizada no dia 20 de agosto com 9.760 inscritos. No próximo domingo, dia 17 de setembro, acontecem as provas para o cargo de agente de Polícia Judiciária, nas funções de Escrivão e Investigador. Os horários são das 7h às 15h em Campo Grande, Dourados e Paranaíba. 


A relação dos ensalamentos de todos candidatos está publicada na edição de ontem (11) do Diário Oficial, no Suplemento II


O CONCURSO


O concurso da Polícia Civil recebeu 38.262 inscrições e é considerado o maior concurso da história do estado. Ao todo foram oferecidas 210 vagas, destas 100 para o cargo de Investigador de Polícia Judiciária, 80 para escrivão de Polícia Judiciária e 30 para delegado de polícia. As informações são do Correio do Estado.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online