O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Galão de gasolina desperta suspeita sobre morte de advogado em MS

Corpo do advogado e ex-presidente da OAB (Ordem de Advogados do Brasil) de Aquidauana, Severino Alves de Moura, foi encontrado carbonizado

15/12/2017 - 07h55

Campo Grande

Carro onde o corpo do advogado foi encontrado (Foto: Divulgação )

A Polícia Civil de Anastácio prendeu, por volta de 12h30 de quinta-feira (14), no Bairro Alto, em Aquidauana, o primeiro suspeito no caso da morte do ex-presidente da OAB, Severino Alves de Moura.


Informações dão conta de que o homem, que possui ligação direta com a vítima, estaria com um galão de gasolina na carroceria de uma Toyota Hilux de cor branca e, no momento em que viu a viatura da Polícia Civil se aproximar, correu para dentro de uma loja, o que aumentou as suspeitas de um possível envolvimento com o caso.


O suspeito foi ouvido juntamente com seu advogado, por oficiais da Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, para maiores esclarecimentos sobre o fato.


Segundo o site o Pantaneiro, o corpo do advogado e ex-presidente da OAB (Ordem de Advogados do Brasil) de Aquidauana, Severino Alves de Moura foi encontrado carbonizado na madrugada desta quinta-feira (14), na BR-419, a 14 km do trevo de Anastácio. Moura estava em uma caminhonete com placas de Anastácio que ficou totalmente destruída.


O fogo começou por volta das 22h20 desta quarta-feira (13) e mobilizou o Corpo de Bombeiros de Aquidauana. Quando os militares chegaram ao local, a caminhonete ainda era consumida pelas chamas. O veículo ficou totalmente destruído.


O corpo de Severino foi levado ao Imol (Instituto Médico Odontológico), onde foi reconhecido por familiares. Segundo a família Severino retornava ou se dirigia à sua fazenda nas proximidades, onde costumava pernoitar, devido ao aumento de furto de gado.


Em princípio, o caso é tratado como acidente, porém a caminhonete não foi batida. Severino trabalhava na área trabalhista e a Polícia Civil investiga o que pode ter causado o fato.


O caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil de Aquidauana. As informações são do site Página Brazil.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online