O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Família de menino de 9 anos desaparecido diz não ter esperança

Corpo de Bombeiros encerrou as buscas no rio Anhanduí após três horas de trabalho neste sábado 

22/07/2017 - 11h48

Campo Grande

Tia de Kauan quer vê-lo pela última vez (Foto: Reprodução/TV Morena)

A família de Kauan Andrade Soares do Santos, 9 anos, acompanhou na manhã deste sábado (22) o trabalho da polícia e dos bombeiros que buscam uma criança que teria sido jogada no rio Anhanduí, em Campo Grande, mesmo sem ter a certeza de que tratava dele que está desaparecido há quase um mês.


A tia do menino, Irene Andrade, disse que já tem mais esperança de encontra-lo vivo, mas ainda quer se despedir do corpo do sobrinho. “Esperança dele estar vivo nós não temos mais. Nós já estamos conformados, mas a gente quer ver ele pela última vez”, disse.


O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas depois de três horas de hoje. “Nós encerramos nossas buscas aqui, fizemos as duas pontas da avenida e dessa ponte do Pênfigo e por solicitação do delegado”, afirmou a tenente dos bombeiros Juliana Ribeiro.


O delegado Paulo Sérgio Lauretto, da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), confirmou que há um suspeito preso, mas não informou a identidade dele. Também não confirmou se a criança que está sendo procurada é o Kauan.


Depois das buscas no rio Anhanduí a partir de informações do suspeito que disse ter jogado uma criança nesse rio, o delegado vai continuar as buscas em outras regiões da cidade.


“Kauan era um menino bom, educado, respeitava todo mundo. Era brincalhão, saía e voltava”, disse a tia Irene Andrade.


O garoto teria desaparecido depois de sair para brincar no dia 25 de junho. Desde então a família procura por ele em várias regiões da cidade. Segundo a tia, a família recebeu várias informações sobre possíveis localizações do menino, mas nenhuma se concretizou. Com G1.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online