O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Expogrande 2018 abre circuito de leilões neste sábado

Até o final da exposição agropecuária, dia 15 de abril, serão realizados ao todo 22 remates

22/03/2018 - 10h10

Campo Grande

Expogrande 2018 abre circuito de leilões (Foto: Divulgação )

A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) já definiu a programação de leilões da 80ª Expogrande, que será realizada de 5 a 22 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho. Ao todo serão 22 leilões de bovinos, ovinos e equinos, que começarão no próximo sábado, dia 24 de março, e prosseguirão até o dia 15 de abril.


Segundo o presidente da Acrissul, Jonatan Pereira Barbosa, o pecuarista pode se preparar para a aquisição de excelentes animais, que serão ofertados durante a Expogrande 2018. “Apesar de a feira só começar no dia 5 de abril, a partir deste sábado (24) já teremos os dois primeiros leilões e a nossa expectativa é a melhor possível”, assegurou.


Os dois primeiros certames da Expogrande 2018 serão o 42° Leilão Nelorão do MS e 25° Leilão Nelorão Matrizes, programados para as 12 horas do próximo sábado (24), na Estância Orsi, promovido pela Corrêa da Costa Leilões. Já no dia 4 de abril, uma quarta-feira, teremos o 18º Leilão BPW, que será realizado às 19 horas no Tatersal de Elite 2 pela Leiloboi Leilões Rurais.


PROGRAMAÇÃO 


No dia 6 de abril, às 20 horas, no Tatersal de Elite 1, será realizado pela Corrêa da Costa Leilões Rurais o 4º Leilão Neloraço Matrizes e 19º Leilão Reprodutores. Já no dia 7 de abril estão programados o Leilão Nelore IPB, às 12 horas, na Estância IPB, promovido pela Capitaliza Leilões Rurais, o Leilão Brangus, às 20 horas, no Tatersal de Elite 2, promovido pela Leiloboi Leilões Rurais, e o Leição Cavalo Pantaneiro, às 20 horas, no Tatersal de Elite 1, realizado pela Taquari Horse Leilões Rurais.


Para o dia 8 de abril, serão realizados o Leilão Girolando Pé no Chão, às 12 horas, no Tatersal de Elite 1, promovido pelo Armando (Rebanho), enquanto às 12 horas tem o 17º Leilão VRJO, no Terra Nova, organizado pela Leiloboi Leilões Rurais. O último do dia será o Leilão de Corte Capitaliza, marcado para as 18 horas, no Tatersal de Elite 2, realizado pela Capitaliza Leilões Rurais.


Em 9 de abril, uma segunda-feira, serão realizados dois leilões, sendo o primeiro o 31º Leilão MAX QM, programado para as 20 horas, no Tatersal de Elite 1, promovido pela Taquari Horse Leilões Rurais, enquanto o segundo será o Leilão Pérolas do Senepol, também às 20 horas, Tatersal de Elite 2. No dia seguinte, 10 de abril, teremos o 8º Leilão Agropecuária Menta, 20 horas, no Tatersal de Elite 1, promovido ela Leilogrande Leilões Rurais.


O dia 11 de abril reserva o 11º Leilão Reprodutores Nelore Progenel, com horário ainda a definir, no Tatersal de Elite 1, promovido pela LN Leilões Rurais, e o Leilão 10 Marcas, às 19 horas, no Tatersal de Elite 2, realizado pela Leilosat Leilões Rurais, ofertando 1,5 mil machos e fêmeas de criatórios de Mato Grosso do Sul. Já no dia seguinte, 12 de abril, temos o Leilão Senepol da São José, que será às 19 horas, no Tatersal de Elite 1, realizado também pela Leilosat Leilões Rurais, que oferecerá 40 touros PO, e o Leilão de Corte Capitaliza, também às 19 horas, no Tatersal Elite 2, organizado pela Capitaliza Leilões Rurais.


No dia 13 de abril, serão realizados o 17º Leilão Bezerros do MS, às 12 horas, no Tatersal de Elite 2, promovido pela Leilosat Leilões Rurais, e Leilão de Cavalos Crioulos Cabanha Calidad, Cabanha Furna e Genética Aditiva, às 19 horas, no Tatersal de Elite 1, realizado pela Programa Leilões/Parceria Leilões Rurais. 


Para o dia 14 de abril, está agendado o 4º Leilão Girolando Top do Leite MS, 12 horas, no Tatersal de Elite 2, realizado pela Leilogrande Leilões Rurais, enquanto encerrando a programação, no dia 15 de abril, teremos o Leilão Capital, às 12 Horas, no Tatersal de Elite 1, realizado pela Leiloboi Leilões Rurais.


A Expogrande é, segundo o presidente Jonatan Barbosa, uma referência para o preço do gado de reposição. "A Expogrande é a baliza para o resto do ano do mercado d gado magro". 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online