O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   16 de Abril de 2024
Publicidade

Em Fátima do Sul, mulher está sumida desde o último dia de carnaval

Débora estava vestindo short jeans, blusa preta e chinelos.

18/02/2018 - 07h11

Campo Grande

Débora Dias dos Santos desapareceu na última noite de carnaval (Foto: Reprodução)

A polícia de Fátima do Sul (MS) procura uma mulher de 32 anos que está desaparecida desde a última noite de carnaval (13). Débora Dias dos Santos foi vista pela última vez pelo marido, quando chegava à casa deles.


Segundo a polícia, ela teria passado o dia em uma confraternização do próprio aniversário, onde ingeriu bebida alcoólica. Quando voltaram para casa, ela disse para o marido que queria sair novamente. Eles então teriam iniciado uma discussão e ela saiu de casa.


Por enquanto, o delegado trata o caso como desaparecimento de pessoa. Na região em que ela mora, tem rios e vários lagos, onde a polícia também faz buscas.


Débora não levou documentos pessoais nem o celular e estava vestindo short jeans, blusa preta e chinelos.


Mãe da Débora, Elza dos Santos está bastante abalada. “O que eu quero é que, se ela estiver me vendo ou alguém estiver me vendo, que pense um pouco na dor que eu estou sentindo e deixa minha filha voltar para casa, eu amo minha filha.”


A polícia também pediu imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região, mas a Débora não aparece nas imagens. As informações são do G1 MS.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online