O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

DOF desarticula quadrilha e resgata vítimas de cativeiro

De acordo com registro policial, três pessoas foram presas pelo crime de cárcere

22/05/2017 - 19h08

Campo Grande

Três homens foram presos pelo crime de cárcere (Foto: Divulgação )

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 3h, quatro pessoas envolvidas em um roubo a veículo e cárcere privado de uma mulher de 44 anos de idade e de seu filho, um adolescente de 15 anos.


As primeiras duas prisões aconteceram em um bloqueio policial para fiscalização próximo de Maracaju. O condutor (31) do veículo BMW X6 de cor branca e placas de Campo Grande, e a passageira (30) não conseguiram explicar a origem do veículo e o motivo da viagem naquele horário.


Durante checagem da placa no Sistema de Cadastro Criminal, os policiais entraram em contato com o proprietário veículo e foram informados que o mesmo havia registrado um Boletim de Ocorrência de desaparecimento uma hora antes na Depac Centro. Segundo o proprietário, sua esposa e filho haviam saído para ir a um Shopping e não retornaram.


Com essas informações o casal detido confessou que participou de um roubo horas antes e informou o local do cativeiro. Disseram, ainda, que utilizaram um veículo Golf preto com placas de Campo Grande, na ação criminosa.


Duas equipes do DOF em conjunto com a Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar da capital e o Oficial Ronda da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar conseguiram localizar o local do cativeiro. Encontraram as vítimas amarradas e vendadas e dois homens com um revólver calibre 32 guardando o local.


Os quatro presos, a arma de fogo, as vítimas e o veículo BMW foram encaminhados e entregues na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furto) de Campo Grande, MS para os procedimentos legais.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online