O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

DOF apreende 4 toneladas de maconha e três veículos, mas traficantes escapam

A apreensão do entorpecente aconteceu em estrada vicinal de Itaquiraí, sul do Estado

23/05/2017 - 09h34

Da redação

Campo Grande 

O entorpecente estada distribuído entre os três carros (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam ontem à tarde (22) em uma estrada do município de Itaquiraí, sul do Estado, três veículos carregados com aproximadamente quatro toneladas de maconha. 


Segundo os agentes, eles faziam ronda na região quando  o condutor do Hyundai Tucson percebeu a aproximação da viatura, abandonou o carro e fugiu a pé em meio à mata às margens da estrada.


Cerca de dois quilômetros adiante, ps policiais se depararam com caminhonete Hilux, ocasião em que o condutor fez manobra de retorno e fugiu em alta velocidade. 


Durante a perseguição, o suspeito destruiu a cerca de arame de uma fazenda, caiu com veículo em um buraco e também fugiu a pé.


Já o terceiro carro, um Mitsubishi Pajero, foi encontrado por militares abandonado na margem da mesma estrada. Durante vistoria nos veículos, os policiais encontraram vários tabletes de maconha, que totalizaram 3.980 quilos da droga.


A Tucson, com placa de Campo Grande, apresentava sinais de adulteração no número do motor. Já a Hilux, placa de Russas (CE), foi roubado em Recife (PE). Por fim, a Pajero, com placa de Palmas (TO), havia registro de roubo na cidade de Imperatriz (MA).


Os três veículos e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Itaquiraí.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online