O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Corpo é encontrado dentro de fossa em chácara de Campo Grande

Morador encontrou corpo na quinta-feira (5), em uma chácara da capital e acionou a polícia

06/07/2018 - 11h04

Campo Grande

Fossa em que corpo de homem foi encontrado em Campo Grande (Foto: Flávio Dias/G1 MS)

Um corpo foi encontrado nesta quinta-feira (5), em estado de decomposição, dentro de uma fossa em uma chácara de Campo Grande.


Segundo Pompilio Antônio dos Santos, proprietário rural que mora nas proximidades, disse que só foi possível localizar o corpo por conta do forte odor.


“Eu estava passando hoje cedo e vi um monte de urubus aqui em cima. O cheiro começou a ficar forte e quando vi a fossa, retirei um tambor que estava em cima dela. Foi aí que vi a parte do pé dele, explica ao G1.


Segundo Pompilio, a estrada é uma rota usada por traficantes de droga e a falta de segurança tem preocupado os moradores.


“Aqui sempre encontramos pessoas com atitudes suspeitas e muitos carros são vistos parados em horários fora do convencional. Há 10 anos encontrei outro corpo bem na entrada dessa prioridade”, afirma.

Equipes da Polícia Militar, Perícia Criminal e Corpo de Bombeiros estão no local. 


Equipes da Polícia Militar, Perícia Criminal e Corpo de Bombeiros estão no local. A polícia investiga o caso como homicídio e está tomando o depoimento de moradores da região. As informações são do G1 MS.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS