O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   21 de Novembro de 2017
Publicidade

Corpo de ex-presidiário é encontrado em decomposição 7 dias após deixar a cadeia

O corpo da vítima foi encontrado num terreno baldio em Naviraí

20/04/2017 - 15h22

Da redação

Campo Grande 

O corpo da vítima já estava em decomposição (Foto: Ta na Mídia Naviraí)

O corpo de Diego Ramos de Carvalho, de 27 anos, foi encontrado ontem (19) com as mãos amarradas em um terreno baldio na cidade de Naviraí, sul do Estado. Segundo a polícia, a vítima era natural do Rio de Janeiro.


Diego era ex-presidiário e tinha deixado a penitenciária de Naviraí no dia 12 deste mês. De acordo com a polícia, o corpo estava em decomposição, indicando que a morte tenha ocorrido há vários dias.


Ele tinha sido preso pela Polícia Militar em outubro do ano passado em Dourados, quando viajava para o Rio de Janeiro com 21 quilos de maconha.


Identificado como membro de uma facção criminosa do Rio de Janeiro, Diego foi transferido para Naviraí, para aguardar o julgamento, ocorrido no dia 28 de março deste ano.


Ele foi condenado a cinco anos de prisão em regime semiaberto pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Dourados, Marcus Vinicius de Oliveira Elias, que expediu alvará de soltura para que ele deixasse o presídio. A ordem foi cumprida duas semanas depois.


Como o corpo estava em decomposição, apenas o laudo do legista poderá revelar a causa da morte. O rapaz estava de calça e sem camisa quando foi amarrado e morto.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Publicidade
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
Não
Não sei
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS