O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Com Jefferson e sem Valencia, Botafogo viaja para Florianópolis

Recuperado de amigdalite, goleiro volta ao banco contra o Avaí nesta quarta-feira, enquanto meia fica no Rio para tratar problema no pé direito

17/10/2017 - 15h48

Rio

O Botafogo embarca na tarde desta terça-feira para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí às 21h45 (de Brasília) desta quarta, na Ressacada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na bagagem alvinegra, um reforço: Jefferson, recuperado de uma forte amigdalite, retorna após desfalcar a equipe nos últimos dois jogos e deve ficar como opção no banco de reservas.


Porém, Valencia segue fora. O meia ficou no Rio de Janeiro para continuar o tratamento de um problema no pé direito, local onde reclama de dores desde que retornou da seleção chilena, na semana passada. Outro que permanece como baixa é Luis Ricardo. O lateral-direito ainda se recupera de lesão no pé esquerdo. Veja quem viajou abaixo:


RELACIONADOS:
Goleiros: Jefferson e Gatito
Zagueiros: Emerson Silva, Marcelo e Igor Rabello
Laterais: Arnaldo, Victor Luis e Gilson
Volantes: Dudu Cearense, João Paulo, Bruno Silva, Matheus Fernandes, Lindoso e Fernandes
Meia: Marcos Vinícius
Atacantes: Pimpão, Vinicius Tanque, Guilherme e Brenner


Sem Carli, suspenso, Marcelo é o favorito para iniciar a partida contra o Avaí ao lado de Igor Rabello na zaga. O técnico Jair Ventura terá o retorno de Matheus Fernandes, que volta de suspensão. A provável escalação tem Gatito, Arnaldo, Marcelo, Igor Rabello e Victor Luis; Lindoso, Matheus Fernandes (Marcos Vinicius), Bruno Silva e João Paulo; Pimpão e Brenner.


Com 43 pontos, o Botafogo é o sexto colocado do Brasileiro, dentro da zona de classificação para a Pré-Libertadores. O Alvinegro está a quatro pontos do Palmeiras, último do G-4, que dá vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2018.

Valencia registrou parte do tratamento no pé direito na última segunda (Foto: Botafogo)
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS