O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Colisão entre Sandero e Corsa causa capotamento e ferimentos na capital

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira na Vila Sobrinho, periferia de Campo Grande.

23/06/2017 - 08h22

Campo Grande

Com a batida o Sandero capotou (Foto: Midiamax)

Colisão envolvendo  um Renault Sandero e um Corsa na manhã desta sexta-feira movimentou a Vila Sobrinho, periferia de Campo Grande, quando o primeiro veículo capotou duas vezes após o acidente, segundo o boletim de ocorrência.


O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Zákia Naran Siufi com a Avenida Cassiano Sandim Resende, próximo a Praça do Papa. O Corsa, ocupado por uma mulher, trafegava pela preferencial na Avenida Cassiano, quando o Sandero, ocupado por um casal, vinha pela Rua Zákia Naran e invadiu a preferencial, segundo testemunhas.


Sandero colidiu contra o Corsa e com o impacto o carro capotou por duas vezes, na avenida. Ninguém teve ferimentos graves e todos foram levados para a Santa Casa da Capital. No Sandero estava um pedreiro de 43 anos, e uma professora de 53 anos, já no outro carro estava uma vendedora de 47 anos.


Ainda segundo as informações, ninguém teve ferimentos graves e todos foram levados para a Santa Casa da Capital. No Sandero estava um pedreiro de 43 anos, e uma professora de 53 anos, já no outro carro estava uma vendedora de 47 anos. Com informações do portal de notícias Midiamax.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online