O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Assaltantes rendem família em um mercadinho da capital e levam dinheiro

Mulher e mais dois assaltantes trancaram família no banheiro durante o assalto. 

09/09/2017 - 10h25

Campo Grande

Mulher aponta arma de fogo para comerciante e suposto cliente (Foto: Divulgação)

Uma família foi rendida por uma mulher com arma de fogo e outro bandido, na noite de  ontem (8), na Vila Moreninha III, em Campo Grande. Um outro homem que também estava no mercado se passou por cliente, mas, fugiu com o casal e é apontado pela polícia como envolvido no roubo.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, o assaltante que estava junto com a mulher foi preso pouco tempo depois pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPCHoque). Ele tem 39 anos, estava no carro usado na fuga e com parte do dinheiro roubado. Os outros dois suspeitos não foram identificados.


O crime aconteceu quando o comerciante de 49 anos e a esposa, de 47, se preparavam para fechar o comércio. Tudo foi gravado pelas câmeras de segurança.


Primeiro, um homem entra no mercado, pede carne e o pagamento com cartão de débito não é autorizado. Ele é reconhecido como morador da região e cliente e então diz que vai pegar o dinheiro, sai e retorna. Minutos depois, chegou o casal.


A mulher estava com arma de fogo e rendeu o dono do local, que trabalhava no açougue no momento. O homem estava armado com faca. Os assaltantes mandaram o suposto cliente amarrar o comerciante, ele fez e demonstrou não ter relação com o crime.


A esposa do comerciante estava no caixa e também foi rendida. Os bandidos levaram as vítimas à casa delas, que é vizinha ao mercado, renderam a filha delas, de 21 anos, e todos foram trancados no banheiro.


Os bandidos fugiram levando dinheiro, celulares e correntes em ouro que os comerciantes usavam. Minutos depois a jovem passou a gritar por socorro, uma vizinha ouviu, entrou pelo mercado que havia ficado aberto e arrombou a porta do banheiro.


A Polícia Militar foi acionada e tempo depois o suspeito foi preso. Imagens de câmeras de segurança mostraram que o suposto cliente não saiu para buscar dinheiro e sim foi até a esquina próxima e retornou e que ele saiu do mercado no carro do casal de assaltantes. O veículo foi apreendido.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online