O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Acidente entre dois veículos na Gury Marques deixa três em estado grave

A colisão envolveu uma camionete da Energisa e um Peugeot da prefeitura de Fátima do sul

20/04/2017 - 11h12

Da redação

Campo Grande 

Acidente deixa três pessoas em estado grave (Foto: Midiamax)

Um acidente envolvendo uma camionete da Energisa e um veículo da prefeitura de Fátima do Sul deixou cinco pessoas feridas, três delas em estado grave. A colisão aconteceu por volta das 8h30 desta quinta-feira (20), na avenida Gury Marques, saída para São Paulo. 


Segundo as primeiras informações, a camionete da Energisa, com dois funcionários, estaria parada no acostamento da avenida, sentido centro da cidade. O condutor iria fazer o retorno para acessar a pista contrária e voltar à empresa, localizada a 200 metros do local onde ocorreu o acidente.


Testemunhas disseram que no momento em que a camionete fazia o retorno, foi atingida pelo Peugeot da prefeitura de Fátima do Sul, que seguia na mesma pista. O veículo, que é da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) de Fátima do Sul, era ocupado por cinco pessoas e conduzido por Joilson de Oliveira, de 41 anos. Os demais ocupantes eram mulheres. 


O carro da prefeitura atingiu a lateral da camionete e, com o impacto, o motorista e a passageira, que estavam nos bancos da frente, chegaram a ficar presos nas ferragens. 


Os bombeiros utilizaram o desencarcerador para retirarem as vítimas, que foram socorridas em estado grave. A frente do carro e a lateral da camionete ficaram bastante danificadas e a Polícia Militar de Trânsito deve fazer o levantamento sobre as causas do acidente.


Segundo o tenente Ivan Teixeira, do Corpo de Bombeiros, três mulheres que estavam no carro ficaram em estado grave e foram levadas para a Santa Casa. Os ocupantes do veículo da Energisa não sofreram ferimentos graves.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS