O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Zé Ricardo indica, e Botafogo tenta repatriar o volante Alan Santos

Jogador de 27 anos está no Al Ittihad, dos Emirados Árabes, mas pertence ao Tigres, do México, e pode retornar para o Brasil em 2019. 

17/12/2018 - 11h57

Globo Esporte

Alan Santos pode jogar no Botafogo (Foto: Divulgação)

O Botafogo abriu negociações para repatriar Alan Santos, ex-Coritiba e Santos e atualmente no Al Ittihad, dos Emirados Árabes. O volante, de 27 anos, pertence ao Tigres, do México, e o Alvinegro estuda a possibilidade de sua contratação por empréstimo para 2019. A diretoria vai se reunir com o empresário do jogador, Marcelo Lipatín, durante esta semana. A informação foi divulgada pelo site "FogãoNet" e confirmada pelo GloboEsporte.com.


A reportagem apurou que o volante foi uma indicação de Zé Ricardo, preocupado com as baixas no setor de marcação: Matheus Fernandes está de malas prontas para o Palmeiras; Jean não sabe se terá o empréstimo renovado; e Dudu Cearense e Marcelo foram dispensados. Porém, a prioridade da diretoria é se reunir logo com o treinador, que está de férias, para propor a prorrogação do contrato que vai só até em abril. Caso não haja acordo, o clube poderá já buscar outro técnico.


Cria do Vitória, mas revelado no Santos, Alan Santos apareceu bem na Vila Belmiro na época do Neymar e depois jogou por três anos no Coritiba. No fim de 2017, quando terminou seu contrato, ele foi contratado pelo Tigres, do México. Mas foi pouco aproveitado no clube e acabou emprestado para o também mexicano Veracruz. E no meio de 2018 seguiu para o Al Ittihad, dos Emirados Árabes, onde está cedido até junho de 2019. Mas vê com bons olhos um retorno ao Brasil.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online