O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   16 de Abril de 2024
Publicidade

Zé Ricardo estreia no Vasco contra o Grêmio neste sábado em São Januário

O Tricolor gaúcho vai ao Rio pensando mais no jogo da próxima quarta-feira, pela Libertadores, contra o Botafogo, e pode escalar um time misto

09/09/2017 - 10h32

Rio

Estádio de São Januário (Foto: Divulgação )

Duas semanas depois, chegou a hora da estreia de Zé Ricardo pelo Vasco. Neste sábado, às 18h (de Brasília), o ex-técnico do Flamengo fará seu primeiro jogo sob o comando do Cruz-Maltino, contra o Grêmio. A partida marca também o retorno do time a São Januário, embora ainda de portões fechados, por punição do STJD. 


O Tricolor gaúcho vai ao Rio pensando mais no jogo da próxima quarta-feira, pela Libertadores, contra o Botafogo, e pode escalar um time misto contra os vascaínos.


No Brasileiro, os times têm objetivos diferentes: o Grêmio segue na caça ao líder Corinthians – está em segundo lugar, com 43 pontos, sete a menos que os paulistas. O Vasco está no meio da tabela, na 12ª posição. A distância para o G-6 e para a zona de rebaixamento é a mesma: três pontos.


Vasco - Técnico: Zé Ricardo

Contratado para substituir Milton Mendes, Zé Ricardo teve duas semanas de trabalho para conhecer o elenco e tentar introduzir um pouco de seu estilo na forma de jogar do time. Mas não mexeu muito nas peças.


A única novidade em relação ao time que venceu o Fluminense, ainda sob o comando de Valdir Bigode, é a entrada de Escudero no lugar do suspenso Jean. Com isso, Zé espera que Nenê não fique isolado na criação de jogadas.


Quem está fora: Gilberto (suspenso), Jean (suspenso), Luis Fabiano (cirurgia no joelho direito), Paulo Vitor (lesão na coxa esquerda), Kelvin (lesão no joelho) e Marcelo Mattos (cirurgia na coxa).

Pendurados: Martín Silva e Wellington


Grêmio - Técnico: Renato Gaúcho

O Tricolor recheará seu time com alguns titulares para dar ritmo de jogo e também para buscar diminuir a distância para o líder Corinthians, com clássico no domingo.


Renato deixou no ar o mistério sobre a escalação. A tendência é por um time misto, com alguns titulares preservados, mesmo que o Grêmio tenha jogado apenas no último sábado. No treinamento no qual indicou a equipe, Grohe, Ramiro e Edílson não estiveram na escalação. Luan, com edema muscular, é baixa e faz tratamento intensivo para tentar jogar pela Libertadores, na quarta, contra o Botafogo.


Quem está fora: Luan, Maicon, Marcelo Oliveira, Douglas

Pendurados: Kannemann e Bressan


Arbitragem


Heber Roberto Lopes (SC), auxiliado por Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC).

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online