O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Voltaço e Botafogo se enfrentam no Raulino de Oliveira de olho nas semifinais

Na terceira colocação do seu grupo com nove pontos, o time de Alberto Valentim precisa vencer para não ser eliminado nesta rodada

11/03/2018 - 08h35

Globo Esporte

Kieza é a esperança de gols do Bota (Foto: Botafogo)

Volta Redonda e Botafogo se enfrentam, às 17h (de Brasília), deste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira de olho nas semifinais da Taça Rio, principalmente o Alvinegro.


Na terceira colocação do seu grupo com nove pontos, o time de Alberto Valentim precisa vencer para não ser eliminado nesta rodada. Fluminense e Portuguesa, que têm 10 pontos, podem chegar a 13 no fim de semana.


Já o Volta Redonda precisa vencer os próximos dois jogos em casa e ainda torcer para que Vasco e Cabofriense percam os seus.


Transmissão: TV Globo para RJ, MG [apenas Juiz de Fora], ES, TO, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP (com Luis Roberto, Juninho Pernambucano e Paulo César de Oliveira) e Premiere 7 (com Jader Rocha e Paulo César Vasconcellos)


Botafogo - Técnico: Alberto Valentim


Sem grandes problemas para o confronto e de olho na vaga na semifinal, Alberto Valentim vai repetir a equipe que venceu o Bangu por 1 a 0 na última rodada. A única dúvida é em relação a escalação de Ezequiel. O atacante levou uma pancada nas costas durante o jogo e vinha se recuperando na semana. Caso ele não atue, Luiz Fernando é o favorito para começar.


Pendurados: Rodrigo Pimpão


Quem está fora: Jefferson, Renatinho, Matheus Fernandes e Leandrinho.

Volta Redonda - Técnico: Marcelo Salles


Depois do empate na última rodada, o Volta Redonda não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória diante do Botafogo. Com dois pontos no Grupo B, o time ainda tem chances de conseguir uma vaga nas semifinais, mas para isso precisa de duas vitórias nos dois próximos jogos em casa e torcer por derrotas de Vasco e Cabofriense. O técnico deve manter a equipe.


Provável escalação: Douglas Borges; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Bruno Costa e Luiz Paulo; Pablo, Marcelo, Mauro Gabriel, Vinícius Pacheco e Núbio Flávio; Dija Baiano.


Arbitragem


Rodrigo Carvalhaes de Miranda apita. Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Carlos Henrique Cardoso de Souza

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online