O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Torcedor presta queixa contra Sassá após confusão em boate de BH

Professor alega ter sido agredido por amigos do jogador depois de desentendimento na madrugada de sábado

20/08/2017 - 11h21

Globo Esporte

Sassá em jogo do Cruzeiro (Foto: Globo Esporte)

O atacante cruzeirense Sassá se envolveu em uma confunsão em uma boate, da zona Sul de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado. O professor Caio de Lana Luiz, de 34 anos, afirma que foi agredido verbalmente e que quase ficou sem o celular, ao ser abordado por pessoas que acompanhavam o jogador no estabelecimento.


Ele explica que fotografava o ambiente, dentro da boate, na mesma área onde o atacante estava. Descontente, Sassá passou a fazer gestos obscenos para o professor. Momentos depois, Caio disse ter sido abordado por pessoas que estavam com jogador. Segundo o relato, elas tentaram, sem sucesso, pegar o celular que fez as fotos. Foi quando uma confusão se formou, e um copo de uísque chegou a ser atirado na direção do professor, que estava com a namorada na boate. A pedido dos seguranças do estabelecimento, Sassá e o grupo que estava com ele deixaram o local.


- Estava na boate e fui hostilizado pelo jogador e seus amigos, que disseram que eu estava tirando foto dele. Os amigos (dele) me agrediram verbalmente e jogaram um copo de uísque em mim. De tão errados que estavam, foram expulsos da boate.


Revoltado com a situação, Caio, que é torcedor do Cruzeiro, resolveu registrar um Boletim de Ocorrência na 124ª Companhia de Polícia de Belo Horizonte.


- Quero deixar claro que não quero ser favorecido financeiramente com a situação, mas que ele seja punido pela atitude de desrepeito dele em relação à minha pessoa. Todos merecemos respeito. Como cruzeirense, estou indignado - disse Caio em contato com a reportagem.


A diretoria do Cruzeiro informa que o clube não vai se pronunciar a respeito da vida particular e do que ocorre nas folgas do jogador. O staff do atacante também não quis comentar o ocorrido. Sassá está relacionado e deve iniciar a partida deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Sport, no Mineirão.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS