O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Sossegado, Palmeiras desembarca em Montevidéu para o duelo com o Peñarol

Chegada do Verdão ao Uruguai foi nas primeiras horas de terça-feira. Presidente Maurício Galiotte acompanha a delegação

25/04/2017 - 10h15

Globo Esporte

O elenco do Palmeiras deixou a cidade de São Paulo no fim da noite de segunda-feira e desembarcou em Montevidéu, no Uruguai, no início da madrugada desta terça-feira. O presidente Maurício Galiotte e o vice Antonino Jesse Ribeiro, além de membros do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) acompanham a delegação.

Keno e Mina desemparcam com o Verdão em Montevidéu (Foto: Palmeiras)

Durante o dia, foi comum ver torcedores com a camisa do Verdão em Guarulhos e também no aeroporto internacional de Carrasco - a capital recebe a partida dos palmeirenses contra o Peñarol, na próxima quarta-feira. Mas, nenhum deles enfrentou o frio da madrugada uruguaia para recepcionar o time na região de Punta Carretas.


Nesta terça-feira, o Palmeiras faz o reconhecimento do estádio Campeón del Siglo, nova casa do Peñarol. A atividade, que será a última comandada por Eduardo Baptista antes da partida, terá a presença dos jornalistas, algo que não ocorreu no trabalho desta segunda-feira, na Academia de Futebol. A principal ausência da equipe será Dudu, permaneceu em São Paulo já que terá de cumprir suspensão automática.


O Verdão lidera o Grupo 5 com sete pontos e quatro de vantagem para o Peñarol, terceiro colocado. Nesta terça, Atlético Tucumán (lanterna da chave com um ponto) e Jorge Wilstermann (vice-líder com seis pontos) se enfrentam na Argentina.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS