O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Sornoza chega ao Brasil para fazer exames e assinar com o Corinthians

Sornoza chega ao Brasil nesta quarta para fazer exames e assinar com o Corinthians

18/12/2018 - 10h12

Globo Esporte

Sornoza deve ser o sexto reforço do Corinthians para 2019 (Foto: Globo Esporte)

O meia Junior Sornoza chega ao Brasil nesta quarta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato de quatro temporadas com o Corinthians. O equatoriano será a sexta contratação do Timão para 2019.

Para fechar com Sornoza, o Corinthians vai pagar cerca de R$ 10 milhões ao Fluminense por 60% dos direitos do jogador.


O meia de 24 anos está no Equador, onde curte férias com a família.


Antes de Sornoza, o Timão fechou com os atacantes Gustavo Silva e André Luis, o lateral-direito Michel Macedo e os volantes Ramiro e Richard.


A diretoria alvinegra segue no mercado em busca de reforços. O clube negocia com o lateral-esquerdo Uendel, do Internacional, o atacante Luan, do Atlético-MG, e espera uma definição de Diego Tardelli, que ainda não sabe se continuará na China. O Corinthians ainda estuda a contratação de um zagueiro.


Um dos destaques do Independiente del Valle na Libertadores de 2016, Sornoza defende o Fluminense desde o início do ano passado. Nesta temporada, o equatoriano disputou 56 jogos, sendo 53 como titular, e marcou quatro gols.


A diretoria do Corinthians vê o meio de campo como uma das posições mais carentes de reforços para a próxima temporada e entende que Sornoza pode ser uma boa opção para o elenco. A contratação dele teve aval de Fábio Carille.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online