O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Sem vencer há três rodadas, Urubu tenta reabilitação contra a Chapecoense em SC

Equipes se enfrentam pela quarta vez na temporada. 

15/10/2017 - 09h46

Com Globo Esporte

Chapecoense recebe o Fla neste domingo (Foto: Divulgação )

Chapecoense e Flamengo se reencontram mais uma vez neste domingo. Na temporada, já são três confrontos (um pelo Brasileiro e dois pela Sul-Americana). O Fla ganhou dois (5x1 e 4x0) e houve um empate em Chapecó, palco do duelo desta tarde.


Tentanto uma recuperação na tabela, o Rubro-Negro ocupa a 7ª colocação com 40 pontos. Os catarinenses, por sua vez, estão na 13ª posição, com 32, e tentam se afastar do perigo da zona de rebaixamento.


Chapecoense - técnico Emerson Cris


A Chapecoense tem um desfalque para o jogo contra os cariocas. Moisés Ribeiro cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, e Elicarlos é o escolhido para entrar no lugar no camisa 5, já que Amaral ainda não voltou a disputar uma partida mesmo recuperado de lesão. No ataque, Emerson Cris promove a volta de Arthur depois de uma inflamação na garganta, e Alan Ruschel deixa o time titular. A última mudança foi Douglas no lugar de Grolli para formar a defesa central.


Quem está fora: Moisés Ribeiro (suspenso), Osman (lesionado), João Pedro (retomando a parte física após lesão).


Pendurados: Apodi, Fabrício Bruno, Luiz Otávio, Canteros e Wellington Paulista.


Flamengo - técnico Reinaldo Rueda


Sem vencer há três partidas no Brasileirão, Reinaldo Rueda terá dois retornos importantes: Guerrero e Cuéllar. Embora tenha atuado no empate por 1 a 1 com o Fluminense, o peruano, titular absoluto, só entrou na etapa final. Estava cansado devido a participação em jogos da seleção peruana.


Willian Arão também volta, mas este não iniciou o Fla-Flu por decisão técnica de Reinaldo Rueda. Diego se recuperou da lesão muscular sofrida no começo do mês e viajou com o grupo. A tendência é que inicie no banco.


Pendurados: Cuéllar, Gabriel, Mancuello, Réver, Rodinei e Vinicius Júnior

Quem está fora: Vinicius Júnior e Thiago (lesionados)


Transmissão: TV Globo para RJ, RS, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere (com Celiton Cesar e Índio)


Arbitragem 


Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) apita a partida. Ele será auxiliado por Helcio Araújo Neves e José Rivardo Guimarães Coimbra.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online