O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Sem reforços, Flamengo sobe seis jogadores da Copinha para o profissional

Clube terminou a temporada com dois jovens das divisões de base na equipe titular: Paquetá e Vizeu

12/01/2018 - 16h43

O Dia

Pepê é um dos jogadores que subiu para o elenco principal (Foto: Divulgação)

Ainda sem apresentar reforços neste início do ano, o Flamengo subiu para a equipe profissional seis jogadores que se destacaram na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior como parte do planejamento estabelecido em 2017.


O goleiro Hugo Souza, o zagueiro Patrick, o lateral-esquerdo Michael, os meias Lucas Silva e João Pedro (Pepê) e o atacante Wendel farão parte do elenco principal do clube carioca, que, como terminou a temporada mais tarde em razão da disputa da final da Copa Sul-Americana, retorna aos treinamentos apenas neste sábado.


Com a saída dos seis atletas, o Flamengo incorporou ao elenco que disputa a Copa São Paulo outros quatro jovens: o goleiro Pedro Caracocci, o zagueiro Aderlan, o lateral-esquerdo Pablo e o atacante Samuel. Com um empate e duas vitórias, a última sobre o Oeste, a equipe se classificou em primeiro do seu grupo e enfrentará nesta sexta-feira o Elosport-SP, em Barueri (SP), na segunda fase da competição.


Acostumado a revelar talentos para o futebol, o Flamengo terminou a temporada com dois jovens das divisões de base na equipe titular: o meia Lucas Paquetá e o centroavante Felipe Vizeu. Além deles, Vinicius Júnior, já negociado com o Real Madrid, e o centroavante Lincoln, de apenas 17 anos, também são formados nas categoria de base do clube carioca.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS