O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

São Paulo busca empate após Chape abrir vantagem no Pacaembu

Reinaldo participa dos dois gols da Chape; lance polêmico inicia reação do Tricolor

09/11/2017 - 22h38

Globo Esporte

São Paulo e Chapecoense empataram em 2 a 2 na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time catarinense abriu 2 a 0, mas a equipe paulista buscou a igualdade.


Com 44 pontos, o Tricolor, que vinha de três vitórias seguidas, perdeu a chance de se aproximar do grupo que se classifica para a Libertadores.


A Chape, que chegou ao quinto jogo sem perder, mas com o terceiro empate consecutivo, poderia ter aberto mais distância da zona de rebaixamento, mas parou nos 41 pontos.

São Paulo busca empate contra a Chape (Foto: Globo Esporte)

A Chapecoense nunca perdeu para o São Paulo na capital paulista: este foi o terceiro empate em quatro jogos – o visitante venceu o primeiro deles.


Reinaldo cruzou a bola para Wellington Paulista abrir o placar de cabeça, aos 26 minutos do primeiro tempo. Foi o quinto gol do atacante nos últimos quatro jogos.


Reinaldo cobrou com perfeição o pênalti sofrido por Apodi, aos 14 do segundo tempo. O lateral-esquerdo, que pertence ao Tricolor, deve voltar ao Morumbi no ano que vem.


Aos 26 do segundo tempo, Hernanes dividiu a bola no ar com Jandrei, que a soltou para Gilberto fazer o gol – o juiz Marcelo de Lima Henrique não marcou nem falta nem impedimen.


Aos 37 da etapa final, Arboleda completou de cabeça uma cobrança de escanteio feita por Lucas Fernandes e decretou a igualdade no placar.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS