O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024

Sampaoli exalta Ganso após boa atuação: "Agora demonstrou porque veio para cá"

Brasileiro vai bem novamente em segunda partida seguida como titular do Sevilla após ter ficado 108 dias sem atuar pelo clube

28/04/2017 - 09h26

Por GloboEsporte.com

Sevilha, Espanha

Ganso em ação pelo Sevilla contra o Celta: aplausos da torcida após segundo jogo como titular com Sampaoli (Foto: EFE)

Em sua segunda partida seguida como titular do Sevilla, Paulo Henrique Ganso voltou a ter boa atuação na vitória sobre o Celta na quinta-feira, foi aplaudido pela torcida e arrancou novos elogios do técnico Jorge Sampaoli, que assumiu novamente a responsabilidade pelo longo período do brasileiro fora dos gramados até conseguir novas chances (foram 108 dias sem jogar pelo clube).


- Durante um tempo, o time funcionava de uma maneira boa e, com uma grande quantidade de jogadores nesta posição, minha escolha era outra. Agora ele está protagonista e demonstrou porque veio para cá - afirmou o argentino.


Após o longo período sem oportunidades com Sampaoli, Ganso voltou a atuar na última sexta-feira e fez os dois gols da vitória sobre o Granada. Nesta quinta, voltou a ser titular e quase fez um golaço contra o Celta, arrancando aplausos da torcida ao ser substituído aos 39 do segundo tempo.


O resultado deixou o Sevilla em quarto lugar com 68 pontos, empatado com o Atlético de Madrid (o time de Diego Simeone leva vantagem no critério de desempate e está em terceiro). No dia 1º de maio, a equipe de Sampaoli visita o Málaga, pela 35ª rodada.


Apesar do sucesso em sua primeira temporada no Sevilla, o técnico está perto de deixar o clube para assumir a seleção argentina no lugar de Edgardo Bauza. Após muita especulação, o presidente da AFA, Claudio Tapia, confirmou na quinta-feira que o nome de Sampaoli é o único na lista da federação para o cargo.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online