O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024

Roger ou Sassá? Jair mantém dúvida em treino fechado para pegar o Sport

Técnico testa equipe com um atacante em cada parte da atividade e leva decisão para a partida de estreia do Alvinegro na Copa do Brasil.

25/04/2017 - 22h27

Globo Esporte

Roger ou Sassá? Quem será o centroavante contra o Sport? (Foto: Botafogo)

O Botafogo vai com força máxima para a sua estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília) contra o Sport. Porém, com uma dúvida no ataque: Roger ou Sassá? O GloboEsporte.com apurou que Jair Ventura testou os dois na equipe em momentos distintos do treino fechado na noite desta terça-feira, no Nilton Santos, que teve ênfase na bola parada. O primeiro vem sendo o titular desde o início do ano e tem a experiência ao seu lado, enquanto o segundo vive boa fase e é o artilheiro do time na temporada com sete gols mesmo sendo reserva.


No restante da equipe, Airton treinou normalmente e volta ao time após se recuperar de dores musculares. A tendência é que ele forme a trinca de volantes com Bruno Silva e João Paulo, e Lindoso perca sua vaga. E na lateral direita, Emerson Santos, que foi bem improvisado nos últimos dois jogos da Libertadores, largou na frente de Marcelo pela titularidade.


A provável escalação do Botafogo tem Gatito Fernández, Emerson Santos, Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, João Paulo e Camilo; Pimpão e Roger (Sassá). Por estar na Libertadores, o Botafogo já entra na Copa do Brasil direto nas oitavas de final. O primeiro duelo ocorre no Rio de Janeiro nesta quarta, e a volta será só em 31 de maio, na Ilha do Retiro.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online