O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Reforços, Renatinho e Rony aparecem pela primeira vez no treino do Botafogo

Jogadores seguem em processo de exames e testes físicos antes de assinarem contrato com o clube, o que deve acontecer nesta sexta-feira

12/01/2018 - 10h27

Globo Esporte

Os reforços Renatinho e Rony (Foto: Botafogo)

A grande novidade no treino do Botafogo na tarde de quinta-feira foi a presença dos dois últimos reforços contratados pela diretoria: Renatinho e Rony. Ainda em processo de exames médicos e testes, eles subiram ao campo anexo do Estádio Nilton Santos e bateram bola.


É posssível que os dois assinem o contrato com o Botafogo na manhã desta sexta-feira, mas ainda não foi passado o dia da apresentação oficial de ambos. O meia Renatinho chegou por empréstimo de um ano, já Rony acertará por duas temporadas com o Alvinegro.


A imprensa não teve acesso ao início do treinamento, mas depois viu-se o técnico Felipe Conceição trabalhar a parte tática e jogadas de bola parada com a defesa. Ele voltou a comandar a atividade com a equipe que iniciou o jogo-treino diante do Boavista nesta quarta-feira, com: Arnaldo, Carli, Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, João Paulo e Valencia; Luiz Fernando, Pimpão e Brenner.


Poupado do jogo-treino, Rodrigo Lindoso fez trabalho em campo com o preparador físico Felippe Capella. O Botafogo volta a treinar de forma integral nesta sexta no campo anexo do Estádio Nilton Santos. A estreia no Campeonato Carioca será no próximo dia 16, contra a Portuguesa, em casa.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online