O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024

Pimpão lamenta descanso forçado, mas vê lado positivo em eliminação

Sem a final do Campeonato Carioca pela frente, Alvinegro terá o fim de semana de folga para descansar após sequência

24/04/2017 - 19h44

Globo Esporte

Ser  eliminado do Campeonato Carioca para o Flamengo não estava nos planos do Botafogo, mas agora o time comandado pelo técnico Jair Ventura terá um descanso maior entre partidas decisivas da Copa do Brasil e da Libertadores. Por isso, os jogadores conseguem enxergar um único lado positivo na derrota por 2 a 1 do último domingo, no Maracanã.


Caso fosse à decisão do Campeonato Carioca, o Botafogo entraria em campo nesta quarta-feira, contra o Sport, pela Copa do Brasil, no domingo, na decisão estadual contra o Fluminense, e já na terça-feira seguinte, diante do Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. Ou seja: pouco descanso para os jogadores.

Rodrigo Pimpão destacou o descanso do Botafogo após a eliminação (Foto: Botafogo)

- Queríamos estar brigando nas finais do Carioca, porque nosso elenco tem qualidade. Batalhamos, brigamos, queríamos ter chegado. Mas sabemos que na quarta tem competição, na terça também. Vamos focar na Copa do Brasil e na Libertadores - disse o atacante Rodrigo Pimpão depois da eliminação para o Flamengo.


O jogador alvinegro reforçou: o elenco não queria o descanso forçado, mas vai aproveitar da melhor forma possível.


- Como eu disse, não gostaríamos desse descanso, mas não conseguimos. Agora, é descansar o quanto podemos para que não tenhamos essa desculpa de cansaço nas próximas partidas - completou.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online