O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Pimpão, Camilo e Bota provocam Fla após vaga: "Vão assistir do sofá"

Autor do gol, atacante desabafa após a vitória por 1 a 0, enquanto perfil alvinegro cutuca Guerrero: "Colhão para decidir"

19/05/2017 - 10h33

Globo Esporte

Torcedores do Botafogo levaram caixões para provocar o Fla (Foto: Globo Esporte)

O atacante marcou o gol da vitória por 1 a 0 diante do Atlético Nacional, classificando o Alvinegro para as oitavas de final com uma rodada de antecedência.


- Para pessoas que falaram que não chegamos na final do Carioca, agora vão assistir à gente do sofá - disse Pimpão à Fox Sports, ainda no gramado, em resposta ao comentário feito pelo goleiro Muralha após o Fla vencer o Alvinegro e selar a vaga para as finais do Carioca contra o Fluminense. Na oportunidade, o camisa 1 rubro-negro destacou que Vasco e Botafogo iriam acompanhar a decisão pela tv.


Camilo fez coro ao companheiro na zona mista, ao ser questionado se teve gosto especial a classificação junto com a eliminação do rival.


- Tem, torcedor gosta. Como a gente não chegou na final do carioca, falaram que a gente iria assistir no sofá, agora é a vez deles de assistirem do sofá a gente na Libertadores (risos). Futebol é isso, com brincadeiras, sem agressão, estamos gostando muito disso.


Na internet, foi a vez de o perfil oficial alvinegro lembrar fala de Guerrero durante cerimônia de premiação do Carioca. Na ocasião, o centroavante falou que jogador para defender o Flamengo "tinha de ter colhão". O Botafogo deu a resposta. Veja abaixo:



Pimpão comemora gol contra o Atlético Nacional (Foto: Globo Esporte)

Nas arquibancadas, muitos gritos lembrando a eliminação do Flamengo, derrotado por 2 a 1 para o San Lorenzo, na Argentina, ao sofrer gol no último minuto. Vários caixões com as cores rubro-negras foram levantados pelos alvinegros.


Botafogo F.R. ✔@BotafogoOficial

CLASSIFICADO!!!! 

CAMISA, TRADIÇÃO E CULHÃO PRA DECIDIR! 

O BOTAFOGO É O RIO NA LIBERTADORES 2017!

11:37 PM - 18 May 2017  4,0354,035 Retweets  4,5424,542 likes

Botafogo F.R. ✔@BotafogoOficial

Essa só pode CURTIR quem está classificado! Quem não está vai ver TV... #Glorioso #ConmebolLibertadoresBridgestone

12:13 AM - 19 May 2017  917917 Retweets  2,1932,193 likes
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS