O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Palmeiras pega o Inter nas oitavas da Copa do Brasil; veja os confrontos

As oitavas de final contam com a inclusão dos oito times da Libertadores

20/04/2017 - 12h23

Do UOL 

Em São Paulo 

Palmeias e Inter se enfrentam nas oitavas (Foto: Ilustração)

O sorteio desta quinta­feira (20) colocou o Palmeiras diante do Internacional nas oitavas de final da Copa do Brasil. Maior campeão do torneio, o Grêmio terá pela frente o Fluminense, que busca seu segundo título. 


Veja os confrontos das oitavas de final: 


Atlético PR x Santa Cruz Grêmio x Fluminense Flamengo x Atlético­-GO Palmeiras x Internacional Botafogo x Sport Santos x Paysandu Chapecoense x Cruzeiro Atlético-­MG x Paraná.


Durante entrevista coletiva, o goleiro Fernando Prass ressaltou o confronto do Palmeiras contra o Internacional. "Mesmo estando na segunda divisão eliminou o Corinthians. E eu gosto muito de jogar (a Copa do Brasil), porque é uma decisão todo dia. Dizem que os pontos corridos também é, mas não tem adrenalina e uma emoção de uma Copa do Brasil. Não tem nada melhor do que jogar contra time grande". 


As oitavas de final contam com a inclusão dos oito times da Libertadores (Atlético-­MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos), o campeão da Copa do Nordeste (Santa Cruz), da Copa Verde (Paysandu) e da Série B do Campeonato Brasileiro (Atlético-­GO). Todos eles ficaram no pote A do sorteio, não podendo se enfrentar nesta fase. 


O sorteio de mando de campo dos confrontos acontecerá ainda nesta quinta­-feira (20), às 15h.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online